Vídeos


Vídeo feito no programa Movie Maker.



"Cuidando da Nossa Saúde"


    Este vídeo foi produzido para que crianças da educação infantil possam aprender a ter cuidados com sua saúde. As imagens e frases ilustram os hábitos básicos que todo o ser humano deve ter para prevenir doença, sujeira e outros.






----------------------------------------------------------------------------------


Vídeo feito no programa Movie Maker.



"Educar na Cultura Digital"


 "A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe."

Jean Piaget 





------------------------------------------------------------------------------------------------------------



O Que É "Tecnologia Assistiva"?!


        É um termo ainda novo, utilizado para identificar todo o arsenal de recursos e serviços que contribuem para proporcionar ou ampliar habilidades funcionais de pessoas com deficiência e consequentemente promover "vida independente e inclusão".








------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Objetivos da Tecnologias Assistivas


         Proporcionar à pessoa com deficiência maior independência, qualidade de vida e inclusão social, através da ampliação de sua comunicação, mobilidade, controle de seu ambiente, habilidades de seu aprendizado, trabalho e integração com a família, amigos e sociedade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário